Vencendo a Calvície – livro digital

A alopecia androgenética popularmente conhecida como calvície é um problema entre os homens. Ela se manifesta por questões genéticas e, na maioria dos casos, inicia muito cedo na vida das pessoas entre os 17 aos 35 anos. O problema é que a maior parte das pessoas ignora o problema ao invés de procurar soluções eficazes, diminuindo a capacidade de tratamento. Quem tem familiares calvos na família ou então que já sofre com este problema deve procurar orientação médica e especializada que o guiem a ações que tratem o problema, fortalecendo os fios e minimizado os danos.

vo02

Um livro digital começou a ser vendido recentemente com recomendações do que fazer para que a calvície seja tratada. O conteúdo do livro promete um método natural que tem dado o que falar, seu nome é Vencendo a Calvície.  A ideia é informar bem as pessoas sobre o problema e ajudá-las a usar métodos verdadeiramente eficazes, mas sem largar mão de químicas fortes e cheias de efeitos colaterais no couro cabeludo.

No livro digital consta explicações sobre a alopecia androgenética, sobre alimentos que combatem o hormônio DHT que provoca a queda dos fios, dietas de 28 dias planejadas conforme uma tabela de alimentos e que  fortalecerão enzimas do organismo capazes de se livrar do DHT. A promessa é de que o cabelo volte a crescer com mais força entre 3 a 8 semanas para aqueles que seguirem a risca o que é explicado no e-book.

Quem criou o método foi Roberto Lucca, uma pessoa que já passou por diferentes tipos de tratamentos com remédios conhecidos da indústria, sem resultados é que se inspirou para estudar mais a fundo a ação do hormônio DHT em homens, apesar de ser muito conhecido por conta do causar da queda de cabelo o pesquisador descobriu que não era exatamente o hormônio a raiz do enfraquecimento e sim uma enzima chamada 5-aplpha-reductase. Ficou curioso para saber como que funciona? Então veja aqui o download vencendo a calvicie!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *