Os mais poderosos treinos intervalados de alta intensidade

Até agora você já ouviu todo o (bem merecido) hipe em torno de alta intensidade de treinamento de intervalo, ou HIIT para abreviar. Estes exercícios curtos e muito intensos aumentam a sua aptidão aeróbica e anaeróbia, melhorar a sensibilidade à insulina, e queimar toda a gordura, ajudando-o a manter a massa muscular magra, e, claro, torná-lo mais rápido e mais forte na bicicleta.

Eles também são embraiagem para quando você está preso para o tempo e tem que fazer cada segundo contar (e não tem medo, você vai estar contando os segundos quando você faz isso!). Você também não precisa nem mesmo de uma bicicleta para fazê-los (embora, é claro, uma bicicleta é melhor desde que o treinamento em uma bicicleta é a melhor maneira de ficar em forma e mais rápido em uma bicicleta). Aqui estão os melhores exercícios de HIIT para dentro e fora da bicicleta para ajudá-lo a começar.

Treinos intervalados de alta intensidade

Aqui estão dois exercícios rápidos de HIIT que você pode fazer na sua bicicleta. Duas vezes por semana é suficiente para estas sessões difíceis porque o seu corpo precisa de tempo para se recuperar para que possa voltar mais forte. Se você está super preso para o tempo, você pode cortar um intervalo definido para torná-lo ainda mais curto. Pega no temporizador e vai!

Ah, e não se esqueça de conferir a nossa dica de dieta para acompanhar treino hiit. 

Treino queima de 48 horas

O programa de emagrecimento desenvolvido pelo personal training e ex-BBB Vinícius Possebon é indicado para todos os tipos de pessoas com o intuito de emagrecer e deixar o corpo mais durinho. Os q48 exercícios são programados para o máximo de 8 a 15 minutos. 

Veja no vídeo como fazer:

Treino de 30 segundos para perder a barriga

Trinta segundos é a duração máxima do HIIT-apenas o tempo suficiente para que você possa realmente aumentá-lo a toda a velocidade, mas não tanto tempo que você fliple para fora antes de terminar. Ciclistas experientes podem seguir os 30s Sujos como eles são prescritos aqui; os ciclistas iniciantes devem estender o intervalo de descanso para 90 segundos. (Pilotos avançados podem encurtar o intervalo de descanso para 30 segundos.)

Veja no vídeo como fazer:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *