Os móveis mais indicados para o quarto casal

Um dos segredos para decorar o quarto casal e torná-lo perfeito é utilizar móveis belos e essenciais ao cômodo, garantindo, dessa forma, funcionalidade e sofisticação para a área.

No entanto, nem todas as pessoas sabem quais são esses móveis e ficam em dúvida no momento da compra. Afinal, quais são os móveis mais importantes para o quarto casal? Confira aqui e acerte nas aquisições!

Lembre-se de comprar modelos de alta qualidade, como os que são fabricados pela marca de móveis Kappesberg, que lança itens incríveis para casa, tudo com ótima resistência e durabilidade, representando um bom investimento em longo prazo!

– A cama é item fundamental para garantir boas noites de sono. O ideal é adquirir um modelo espaçoso para o casal, assegurando maior conforto na hora do descanso.

image

Existem diversos modelos para investir, como os feitos com metais e madeira, bem como as versões tradicionais com estrados e camas modernas, tais como a king e queen size.

– O guarda-roupa é móvel primordial para manter o quarto organizado, livre de bagunças causadas pelo acúmulo de roupas, acessórios e demais objetos espalhados pelo cômodo.

Opções de guarda-roupa para escolher é o que não falta. Há modelos com portas, espelhos e madeira trabalhada, assim como versões sem portas, que são mega modernas, perfeitas para montar closets e deixar a decoração do quarto mais atual.

Se a ideia for economizar ao máximo, vale a pena considerar a possibilidade de substituir o guarda-roupa por armários modulados, que podem ser montados soltos ou postos lado a lado na parede, formando um guarda-roupa personalizado e diferenciado.

– Sapateiras são móveis ideais para organizar corretamente calçados e manter sua qualidade, evitando que fiquem amassados ou com marcas, devido ao mau armazenamento.

– Cômoda e criado-mudo são dois móveis importantes para o quarto, uma vez que oferecem mais espaço para guardar objetos pessoais, inclusive uma área para apoiar demais itens, como celular, livros e bijuteriais.

Além disso, a cômoda e criado-mudo ajudam a complementar a decoração, já que sua parte externa superior pode receber objetos decorativos, como luminárias, porta-retrato, bibelôs, pequenos quadros e vasos, tornando o ambiente único.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *