Os melhores restaurantes de Copacabana – RJ

Separamos algumas dicas bem rápidas para você que está planejando sua viagem para o Rio de Janeiro e pensa em reservar um dia para ficar no famoso bairro de Copacabana. Como você vai ter que comer por lá, separamos algumas dicas sobre os melhores restaurantes da região. Confira!

Se você não tiver dinheiro – ou reserva – pode se hospedar em qualquer um dos hotéis Rio de Janeiro, mas fique certo de que Copacabana vai te pegar por todos os lados – e, se você for um peixe que morre pela boca, fique atento às opções culinárias desse bairro.

Calcadao-de-Copacabana-Rio-de-Janeiro

 

Quando estiver por lá, procure pelos famosos e deliciosos restaurantes a seguir: Très, com a opção de pratos refinados em meio as barraquinhas de fast food espalhadas por Copa, Churrascaria Palace, Adega Pérola, para quem gosta de peculiaridade nos mínimos detalhes, Temperarte, La Fiducia e Azumi. Para um bom jantar seguido de uma boa noitada (como manda a tradição carioca e, portanto, a de Copacabana), procure pelo Charleston Bubble Lounge, com decoração inspirada em cabarés e na dança típica dos anos 1920, o charleston.

Para quem quer boa comida, atendimento e um pouco de jazz e blues às quintas-feiras, essa é a melhor opção.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *