Os Carros Mais Vendidos Até a Metade de 2016

Já falamos sobre os carros mais vendidos no Brasil de todos os tempos. Agora podemos focar nos carros mais vendidos no Brasil no primeiro semestre de 2016.

Com grandes carros da Renault, da Chevrolet, da Hyundai, da Volkswagen, a diversidade é grande e abrange o bolso de todos os tipos de classes brasileiras existentes.

Hoje em dia ter um carro não é mais um artigos de luxo, sendo muitas vezes uma necessidade para trabalho, ir para a faculdade, visitar parentes distantes ou até mesmo uma forma de entretenimento e locomoção para estes.

Iremos tratar agora dos carros mais vendidos de janeiro até junho aqui no Brasil, acompanhe e deixe sua opinião nos comentários!

Chevrolet Ônix


onix

Um dos últimos lançamentos da Chevrolet, o Ônix se tornou o “queridinho” dos brasileiros. Por se tratar de uma linha acima da básica, traz todo um conforto diferenciado com um preço mais acessível do que muitos outros carros. Foram emplacados mais de 16 mil Ônix só nesse primeiro semestre.

Hyundai HB20

Novo-HB20-2017-06

Com a presença no cenário nacional de carros recente, a marca coreana Hyundai instaurou-se apenas em 2012 no interior de São Paulo e já conquistou os brasileiros. O “utilitário” HB20 ganhou mercado no Brasil pelo design moderno e toda a sofisticação interna possível. O HB20 teve mais de 10 mil emplacamentos até a metade de 2016.

Ford Ka

Novo-Ford-Ka-2016-01

Em terceiro lugar, o já conhecido Ka, o utilitário mais pequeninho da categoria? Não por muito tempo! Com a nova reformulação, o Ford Ka ganhou mais espaço não somente do carro, mas também no mercado brasileiro. Conquistando o terceiro lugar da nossa lista, a marca norte americana e tradição em produção de carros, não poderia estar de fora. O novo Ford Ka teve mais de 7 mil unidades emplacadas até junho de 2016.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *