Opções de como trabalhar em casa – Dicas imperdíveis!

  1. Iniciar um blog ou negócio online

Negócio on-line é como eu vivi desde 2003 e que me ajudou a me aposentar mais cedo. Eu fazer mais de R$20.000 por mês através do meu blog. Você pode criar o seu próprio blog aqui com meus 15 minutos de passo-por-passo. Você pode começar um blog para tão pouco como us R$2.95 por mês (menos de uma xícara de café!). Criar um blog e aproveitá-lo para as vendas de afiliados ou produto patrocínios. Considerar temas como:

  • Viagens
  • Cozinhar
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Finanças pessoais
  • Apenas sobre qualquer outra coisa

Confira meu guia grátis com o passo-a-passo sobre como ganhar dinheiro blogando.

  1. Assista o filme de visualizações no YouTube

Você gosta de assistir vídeos no seu tempo livre? Agora, você pode ter pago para assistir a vídeos, incluindo, trailers, notícias, celebridades vídeos, e todos os outros tipos de vídeos.

Sites como Swagbucks pedir para você assistir a alguns vídeos e gosto deles. Você tem que assistir para um determinado número de minutos que você vai ser informado antes do tempo. Você pode ganhar mais de us $200 por mês (salário variar). Você vai ganhar Swagbucks para assistir (pontos que podem ser trocados por cartões de crédito ou Paypal). Você pode obter us $5 apenas para se inscrever!

Trabalhar-em-Casa

  1. Seja um freelancer

Mesmo se você não gosta de suas habilidades de escrita, ou de ter um talento de programação, você ainda pode fazer freelancer de transcrição. Transcrever é um trabalho detalhado, mas, felizmente, você pode fazer isso a qualquer hora do dia ou noite. Verifique o mesmo sites listados acima.

  1. Seja uma revendedora Boticário

Ao ser uma revendedora Boticário você consegue ganhar dinheiro somente vendendo produtos que já se vendem sozinhos, principalmente porque são coisas conhecidos de uma marca já consolidada no mercado. Aproveite as datas promocionais para fazer sucesso.  Para começar é só iniciar com o seu boticario pedidos e vender o que conseguir.

  1. Cozinhe

Um amigo de faculdade faz a mais bela cookies e detectar eventos para vendê-los durante todo o ano – aniversários, feriados, partes de futebol, a lista é interminável.

Algumas pessoas gostam de cozinhar e assar. Se este é você, considere a possibilidade de executar uma restauração de negócios a partir de sua cozinha. Assar bolos ou biscoitos para festas de aniversário, jantares e outros eventos.

Certifique-se de cumprir a comida leis de segurança e divirta-se.

Há muitas mães que não tem tempo para fazer comida caseira para assar e vendas de partes e famílias que querem uma estadia festa sem problemas.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *