Maneiras de gerenciar melhor suas contas

Se você tiver problemas para manter o controle das contas que chegam, ou está sendo atingido por taxas de atraso, existem passos que você pode tomar. Tente planos para chegar no topo de seus pagamentos e evitar dispendiosas taxas de juros mais encargos e golpes em seu relatório de crédito.Comece por fazer uma lista de todas as suas contas: utilitário de empresas, cartões de crédito, aluguel ou hipoteca, e quaisquer outros créditos. Isso ajudará você a manter o controle deles e pode servir como uma lista de verificação de cada mês, para ter certeza de que você não perca nenhum pagamentos.

De seguida, certifique-se de que você tem um lugar dedicado, onde você organizar suas contas—um lugar para o papel projetos de lei que vêm no correio e uma pasta no seu computador, ou no seu e-mail, para o digital declarações.

mulher-e-contas

Se você está atrasado em seus pagamentos, pode ser tentador para evitar a abertura de suas contas. Lutar contra essa tentação—você não quer ser surpreendido por taxas de atraso ou pagamento adicional devido.É provável que a maior parte do seu vencimento de suas contas no primeiro ou o dia 15 do mês. Marcar suas datas em um calendário. Se as datas sentir-se muito dispersos, ou no outono, quando o saldo de sua conta tende a ser baixa, você tem opções. Muitas vezes você pode trabalhar com cobradores de alterar as datas de vencimento para que eles coordenar com quando você receber o seu salário, ou quando você tem mais dinheiro disponível.

Além disso, a pesquisa se você tem um período de carência entre o momento em que o projeto de lei é devido e quando você é cobrado uma taxa de atraso. Os períodos de carência são geralmente cerca de 15 dias.

Em seguida, escolha um momento em que você se sentar e pagar suas contas, se é uma vez por mês, duas vezes por mês ou mais. Se você sentar-se apenas uma vez por mês para fazer os pagamentos, certifique-se de fazê-lo, então você está pagando as contas em tempo, ou antes do tempo. Tirar proveito de e-mail ou de texto, alertas para lembrá-lo de vencimento de suas contas e quando você estiver agendado para pagá-los.

Para remover o stress e a pressão do tempo de pagar suas contas, fazer pagamentos de contas automático quando possível. Você pode ser capaz de configurar pagamentos automáticos através de seu banco, ou o pode deduzir o valor de sua fatura da sua conta. De qualquer forma, a automação ajuda a otimizar o projeto de orçamento e garante que você pagar suas contas na hora.

Adicionar Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *