Entenda porque as mulheres tem dificuldades para gozar

á foi um consenso popular que as mulheres não têm orgasmos, ou pelo menos que eles eram muito diferentes do que os homens experientes. Felizmente, hoje em dia sabemos que as mulheres têm todo o equipamento necessário para produzir prazer sexual – e que não há nada de errado com isso. Ainda assim, a maioria estatísticas estimam que cerca de 30 por cento das mulheres têm dificuldade de atingir o orgasmo.

Se você é uma mulher que mergulhou em melhorar suas experiências sexuais, ou você é um cara que está se perguntando por que sua senhora não sair como muitas vezes como você gostaria, você provavelmente está procurando o grande segredo do sexo feminino prazeroso. Isso é um grande começo, mas a resposta é mais profunda do que você pode esperar

Para descobrir os segredos do orgasmo, você precisa entender o que está acontecendo sob o capô. A forma mais comum de uma mulher chegar ao orgasmo é pela estimulação, embora algumas mulheres também orgasmo a partir da estimulação de seu ponto G, bico do seio, ou até menos óbvio zonas erógenas, como lóbulos das orelhas ou do pescoço (menos comum).

como-fazer-mulher-gozar-3

Orgasmos são uma experiência que inclui contrações musculares rítmicas e em torno da vagina, o mais rápido da frequência cardíaca e respiratória, pressão sanguínea elevada, emocionante e outros coisas como arrepios ou liberado, de cor rosada da pele. Na verdade, um orgasmo ativa quase cada parte do cérebro, para que ele realmente pode ser alucinante!

Vamos tirar isso do caminho para a direita fora do bastão: problemas de Saúde podem ficar no caminho de um orgasmo. Assim, se algo mais do que sua vida sexual se sente, você deve visitar um médico.

Na ausência de um problema médico, no entanto, uma mulher orgasmos, ou a falta deles, ir além do que está acontecendo com seu corpo. Isso significa que o principal segredo para uma mulher o orgasmo é que eles são tão individuais como a própria mulher. Aprender a trazer a si mesmo ou a sua parceira para um clímax, portanto, pode ser um processo de aprendizagem, onde há sempre espaço para melhorias.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *