Dieta para treino HIIT (High Intensity Interval Training) – Como fazer?

Não há dúvida de que o treinamento de intervalo de alta intensidade (HIIT) é a raiva e que seus benefícios são amplamente conhecidos. Quando você exige muito do seu corpo, você também tem que dar muito. A fim de ter a energia para realizar um intenso exercício físico total, você tem que fornecer ao seu corpo a energia de que necessita e que pode ser realizada com uma dieta saudável.

dieta treino hiit

Dieta para o treino HIIT

A fim de obter o máximo de resultados de qualquer plano de treino, especialmente de alta intensidade de treinamento de intervalo (HIIT), é importante que os entusiastas do exercício sigam um programa de nutrição bem arredondado que inclui: proteínas magras, vegetais, frutas, nozes, sementes e carboidratos.

Para que o corpo possa utilizar a energia de que necessita, é importante ter nutrientes prontamente disponíveis nas quantidades necessárias. Consumir calorias suficientes nas formas corretas permitirá ao seu corpo aceder à energia de que necessita quando precisa. Mas também é importante que os entusiastas do exercício permaneçam bem hidratados, antes, durante e depois dos treinos.

Os exercícios de HIIT são exatamente isso; são exercícios que são intensos e gastam muita energia. Por causa disso, o corpo precisa estar pronto fornecendo os nutrientes que precisa quando precisa deles. Durante dias e horas antes de cada exercício, é aconselhável uma alimentação saudável.

Algumas horas antes do treino, concentrem-se em hidratos de carbono e proteínas facilmente digeríveis numa proporção de 3:1, respectivamente. Tente ficar longe de alimentos de alta fibra, tais como vegetais crus ou cozidos, porque eles podem causar cãibras abdominais. Além disso, fique longe de quantidades excessivas de gordura e proteína, pois leva 3-4 horas para digeri-los. É tão importante comer o suficiente antes de um exercício como é não comer muito.

Comer muito pouco vai deixá-lo sem energia suficiente para completar o seu exercício enquanto comer demais pode deixá-lo doente e fraco. Você não quer que seu corpo se concentre na digestão de alimentos ao invés de fornecer a energia que você precisa, e você não quer estar no meio de um exercício físico e tem que usar a casa de banho por causa de cãibras no estômago.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *