Como tratar a flacidez facilmente

Para muitos, ter músculos tonificados nos faz sentir e ficar bem. Mas ao longo do tempo, os primeiros sinais de flacidez começam a mostrar, geralmente nos nossos 30’s em diante. Isso pode ser devido à falta de exercícios físicos, ganho de peso, gravidez, perda súbita de peso, alterações hormonais, dieta pobre, etc. Uma das áreas mais incômodas é os braços, dando à pele uma aparência que pode ser embaraçosa e às vezes pode causar dificuldade ao se vestir, devido à sua aparência desagradável. A flacidez é uma perda de firmeza da pele devido à degradação da fibra de colágeno e elastina. Isso deixa a pele e os músculos soltos. Ela afeta principalmente as áreas do abdômen, os glúteos, as coxas e os braços. O que podemos fazer para corrigir essa flacidez incômoda e incomum? Há muitas maneiras de ajudá-lo a melhorar esta situação, a partir de remédios naturais que ajudam a melhorar a aparência da nossa pele, a exercícios destinados a fortalecer e fazer o nosso braço se parecer bem.

Remédios naturais: Maçã: misture um copo de suco de maçã com meio copo de suco de melão. Massa isso nas áreas flácidas. Você pode fazer isso duas vezes por semana. Cantaloup: lave e diga pequeno melão em várias peças. Misture a polpa com um pouco de água em um liquidificador com o suco de um limão médio. Misture bem e humedez a gaze com a preparação e coloque na área afetada. Máscara Misture uma colher de sopa de mel, uma colher de sopa de azeite e uma gema de ovo. Aplique a pasta nos braços por 15 minutos. Por fim, enxaguar com água fria.

Exercícios regulares promovem o aumento da massa muscular, ajudando a apertar a pele, além de oxigená-la. A ingestão diária de água deve ser de pelo menos 2 litros por dia e também é indispensável para manter a pele hidratada e tonificada. Exercícios para recuperar o tônus ​​muscular nos braços: estes exercícios devem ser feitos após um aquecimento prévio, movendo os ombros suavemente, levando a mão para sempre e novamente, sem halteres ou peso extra. O estiramento também é fundamental para prevenir lesões ou dor após o exercício. Esticar antes e depois do fortalecimento muscular deve ser feito devagar, e deve ser acompanhado por respirações suaves e profundas. Repita pelo menos 5 vezes em cada lado.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *