Como ter o corpo perfeito para o verão

Evite comer porcarias como batatas fritas, bolos, pizzas e sorvete. Seu corpo te agradecerá. Coma alimentos ricos em proteínas e fibras, e lembre-se de optar por porções menores. Fique em torno de 3-4 pequenas refeições por dia.

Frutas e, mais importante ainda, os vegetais o impedirão de ganhar o mesmo intestino que você está perdendo fazendo todo esse cardio. Procure vegetais com muita cor: beterraba, cenoura, couve, tomate, espinafre e brócolis. Combine-os em uma salada ou coma-os com hummus se você não tiver um gosto de comer puro.

Não morra de fome. Morrer de fome realmente vai acabar com suas chances de perder peso, porque seu metabolismo diminui quando não recebe comida. (Está se preparando para economizar mais energia.) Então, coma pequenas porções regulares se quiser perder esse peso extra.

Embora o refrigerante diet  ofereça uma alternativa de calorias “zero” ao refrigerante regular, ele ainda interfere com a perda de peso. Se você está sério sobre obter esse corpo tão desejado, não beba nada além de água. Substituir a água por qualquer outra bebida reduzirá drasticamente a ingestão calórica.

Se você não sabe como manter sua absorção de água, você deve manter uma garrafa de água com você e beber sempre que estiver com sede. Pode melhorar a sua aparência também.

Corte o álcool da sua dieta. Isso pode ser difícil, especialmente se você estiver acostumado a beber esse copo de vinho tinto depois de voltar para casa do trabalho. O álcool tem muitas calorias nele. Então, mesmo que um copo de vinho possa ser saudável para você por outros motivos, não é a melhor maneira de diminuir o peso do seu corpo. Substitua isso com Slim life que funciona mesmo.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *