Como fazer uma mulher gozar em no máximo 15 min de relação sexual

Se você quer ganhar uma boa reputação sexual  sem precisar passar horas na preliminar (que convenhamos, poucos homens gostam) aqui está o passo a passo para que ela consiga ter um orgasmo em cerca de 15 minutos.

Investir pelo menos três minutos nas preliminares

Senhores, iniciar o seu motor. Seu desafio é dominar a arte de 15 minutos de orgasmo, transformando o trabalho de pré-inépcia ou a meio tempo rapidinha em uma explosão que ela ainda  permaneça trêmula mesmo duas horas após a transa. Isso pode ser feito. Agora eu te pergunto: é fácil fazer a mulher sentir prazer? Com certeza você precisa conhecer muito sobre mulheres para conseguir o desafio de fazê-la gozar em somente 15 minutos de atividade. Confira aqui alguns segredinhos que podem te ajudar.

como-fazer-mulher-gozar-1

Os sexólogos do Kinsey Institut nos EUA descobriram  que em média, a mulher pode ter um  orgasmo depois de 10-20 minutos de sexo.

Trabalho em um dia de subconsciente preliminares para acelerar a sua menina para a linha de chegada. Tecnicamente, isso é engano, mas, se não tocar ele não conta. Levá-la para a comédia ao vivo ou encontrar-se em um dia em uma aula, depois do trabalho qualquer coisa inesperada. Isso prepara o seu corpo. Beber também é uma ótima forma de fazê-las atingir o orgasmo de forma mais rápido, dois copos de vinho são o suficiente de acordo com estudos da Universidade de Florença.

Boca a boca

Investir pelo menos três minutos de um total de 15 beijando-a. Estudos Lafayette College, nos EUA, descobriu que beijar reduz os níveis do hormônio do estresse cortisol, vivificando o tempo necessário para transformá-lo tanto. Que preste serviço de bordo, incline sua cabeça para a direita – cientistas na Alemanha descobriu que isso faz você parecer mais carinho, inundações seu sistema com o ‘conexão’ química oxitocina, a construção de confiança e encorajando-a a vir rapidamente.

Não basta beijar a sua boca, embora. William Cane, autor de A Arte do Beijo (St Martin’s Griffin), pesquisou 50.000 mulheres e 96% escolheu um beijinho no pescoço, como o perfeito para dar mais excitação. Mas não exagere, seja criativo e se perceber que já dá para partir para o próximo passa, o faça.

Agora você precisa para obter a coordenada. A cada vez que você beija seu pescoço, remova um outro item de sua roupa. Essa não é apenas uma importante economia de tempo na sua janela de 15 minutos, mas permite que você combate a qualquer corpo-de confiança de problemas. Nunca se esqueça de elogiar o corpo dela,  isso também a levará a se entregar mais ao sexo e também ao orgasmo.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *