Como falar inglês com confiança

Se você já tem um nível razoável de inglês. consegue entender o que as pessoas falam, consome mídias e entende muita coisa significa que você está quase lá. Mas no entanto se alguém te pergunta você gesticula mas não fala, gagueja ou se constrange significa que você ainda precisa aprender como adquirir confiança. Sabe qual a melhor forma de fazer isso? Criando uma identidade na língua inglesa, saber como falar, o jeito que você se porta e etc. Para isso não precisa transformar sua personalidade e sim adquirir uma, afinal expressões são diferentes, tudo é diferente, mas seus gostos, quem você precisa permanecer o mesmo.

Confira aqui outras dicas que vão te ajudar a adquirir confiança na hora de se comunicar em inglês. Isso é essencial principalmente no campo profissional, pois você começa a utilizar seu conhecimento sem se estressar, de forma natural simplesmente sendo quem você é.

Assim como você, muitas pessoas que estão aprendendo inglês não praticar a língua como muitas vezes como eles querem, porque eles estão com medo de errar ou de ser ridicularizado.

Não se preocupe, mesmo os falantes nativos de inglês, às vezes, cometer erros, e ninguém irá rir de você.

Se você deseja melhorar o seu inglês, você precisa estar confiante em suas habilidades. Aqui estão 9 maneiras fáceis de ganhar confiança na sua capacidade de falar inglês. Você estará em sua maneira de falar fluentemente se que você execute essas etapas com regularidade.

falar em ingles
Participe De Fóruns On-Line Que Usam O Inglês

Aderir a um fórum on-line significa que você pode interagir com falantes nativos de inglês. Ele também lhe dá uma oportunidade de praticar o inglês fora da sala de aula, sem sair do conforto da sua própria casa.

Algumas dicas:

Se você está nervoso sobre as pessoas, descobrir, criar um perfil anônimo.
Encontrar fóruns que tem tópicos que você está interessado. Se você não tiver certeza, pensar em seus hobbies e interesses: talvez, fotografia, viagens, programas de TV, filmes, ou cozinhar? O mais você está interessado em algo, o mais provável é que você vai estar motivado para participar dos fóruns.Comece lendo em curso discussões. Depois de 2 ou 3 semanas tentar responder a algumas perguntas que outras pessoas post e contribuir para o debate. Você ainda pode postar suas dúvidas nos fóruns e responder às respostas que recebe.A fluência de leitura é simplesmente a capacidade de ler um livro ou texto de forma clara. Você corrija seus erros de pronúncia até que você faça sem erros.

Quanto mais você praticar a fluência, mais confiança você vai ter, porque fornece um ambiente seguro para praticar, aumentar sua velocidade de leitura, e para o processo de palavras mais rápido.

Se você está nervoso sobre o discurso na frente dos outros, comece a ler em voz alta, sozinho em casa. Como você se sente mais confiante, pergunte a um professor ou de um falante nativo de inglês para dar-lhe feedback sobre o mais avançado do vocabulário.

Como começar:

Escolha um texto que é de aproximadamente 75-200 palavras. Escolha algo que você acha que você pode ler facilmente, tal como um livro a partir de uma de suas aulas de inglês, ou mesmo um livro recomendado por um amigo.

Pergunte ao seu professor ou alguém que você conhece com excelente inglês se eles podem ler o texto em voz alta enquanto você grava-los. Você também pode escolher um clipe de um filme ou programa de TV para a prática, se você preferir.

Fazer Amigos com Expatriados de Língua inglesa

Quanto mais você praticar, mais você irá ganhar confiança no seu inglês habilidades de falar. Uma excelente maneira de praticar o inglês (e aproveitar!) é para fazer amizades com pessoas que só falam inglês.

Em seguida, você será forçado a falar com eles em inglês, em vez de confiar em sua língua nativa. Amigos não estão lá para julgar você e os seus conhecimentos de inglês. Tudo que eles querem é conhecer novas pessoas no local.

Sugestões sobre como tornar amigos que falam inglês:

Junte-profissional de grupos da rede, ou lugares que hospedam de eventos internacionais, tais como cinema internacional noites, ou clubes e bares. Muitos deles têm uma mistura de locais e expatriados.
Encontrar expat sites em sua área. Para começar, você pode encontrar algumas aqui e aqui. Muitos vão postar perfis e até mesmo a oferta de troca de idioma sessões. Você pode ensiná-los a sua língua nativa, e eles serão felizes para ajudar você a praticar o seu inglês.Postar um perfil em um expat website que oferece uma linguagem de troca de serviços, ou por que não postar alguns conselhos úteis para pessoas que acabou de chegar em sua área local.

Confie No Seu Professor

Professor explicando para dois alunos – direitos de autor UBC Biblioteca http://www.flickr.com/photos/ubclibrary/

Se você está seguindo um curso, lembre-se de que o seu professor está lá para criar um ambiente seguro para que você aprenda com seus erros.

Sim, os erros são bons!

Errar é muito importante porque você pode ver quais as áreas que você precisa para trabalhar. A chave é tentar não cometer o mesmo erro duas vezes.

Ninguém está lá para fazer o divertimento de você. Você pode estar certo de que seu professor está trabalhando duro para garantir que você alcance seu pleno potencial.

O professor também está lá para celebrar as suas conquistas. Eles querem incentivar-te a continuar praticando, e dizer-lhe que você está fazendo direito.

Se você quiser se sentir mais confortável em sala de aula, tente conhecer seu professor melhor. É ok para pedir perguntas pessoais, como seus hobbies ou por que decidiu se tornar um professor. Se você compartilhar informações sobre si mesmo você vai se sentir mais à vontade para compartilhar suas frustrações sobre a aprendizagem de inglês.

 

Adicionar Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *