Como desejar boa sorte para alguém

Quando alguém de quem você gosta está enfrentando um desafio ou preocupação, é natural querer desejar a sua sorte. Se apenas dizer “boa sorte!” Não satisfaz você, há toda uma gama de opções. Culturas através da história tiveram diferentes formas de expressar esses desejos, de palavras e símbolos a magias, tokens e gestos, todos os quais podem ajudá-lo a atingir a nota certa e dar o seu melhor, desejos sinceros para um resultado auspicioso.

Mantenha-o simples – diga “Boa sorte! Uma das melhores e mais simples maneiras de desejar sorte a alguém é usar essa mesma frase. “Boa sorte!” É direto, sincero e quase impossível de errar. Veja como mandar mensagem de parabéns fácil.

Certifique-se de que você soa sincero. Se dito no tom errado, esta frase pode ser interpretada como sarcasmo. Portanto, certifique-se de que a pessoa entenda sua sinceridade ao expressar o sentimento.

Algumas pessoas não gostam da frase porque, eles sentem, carrega uma nota de negatividade. “Boa sorte” para eles implica que você tem pouco a ver com o seu próprio sucesso. Use a frase a seu critério.

Use outra frase. Se você está lidando com alguém que não gosta de “boa sorte!” Ou se você quer uma expressão inglesa mais criativa, há outras palavras que essencialmente significam a mesma coisa. Tente um desses dependendo da situação.

“Boa sorte” ou “esperando pelo melhor”, ambos carregam o sentimento e são variações sutis.

Cruzar os dedos é muitas vezes feito para expressar um desejo de sorte, então você também pode desejar boa sorte, dizendo: “Eu estou mantendo meus dedos cruzados”.

Alguns atores sentem que é má sorte dizer “Boa sorte!” Antes de uma apresentação. Por essa razão, é tradicionalmente melhor na situação “quebrar uma perna”, que se refere a fazer uma reverência durante uma chamada de cortina.

Embora não seja uma correspondência exata, as pessoas às vezes pegam emprestada a frase “Que a força esteja com você” de Star Wars para desejar sorte às pessoas com uma tarefa desafiadora.

Outras variantes inglesas incluem: “Bata nelas!”. “Você vai ser ótimo” ou “Sopre-as!”

 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *