Atores mais bem remuneradas do mundo inteiro

Ser ator pode parecer o melhor trabalho do mundo: ser mimado por corredores, viajar pelo mundo e sair com as pessoas mais lindas de Hollywood, ver seu rosto a todo momento na televisão.

Mas representar pode parecer que não estás a trabalhar um dia na tua vida, mas isso não é inteiramente verdade. Os atores precisam estar fisicamente aptos e na forma certa para a peça, memorizar roteiros inteiros e passar longos períodos de tempo longe de casa – muitas vezes interferindo com suas vidas pessoais.

Chris Evans, mais conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, teve um turbilhão de um ano nas bilheterias. A Guerra dos blockbusters: Infinity de 2018 colocou Evans na 10ª posição desta lista. E, embora não tenha ganho tanto como o seu co-estrela Robert Downey Jr, ele ainda é um dos atores mais bem pagos da história de Hollywood.

Atores mais bem remuneradas do mundo inteiro

Ganhos: 39,5 milhões de dólares (30,8 milhões de libras)

Adam Sandler está em nossas telas desde 1991, quando ele apareceu pela primeira vez no Cosby Show. Desde então, ele passou a criar o ouro da comédia do Big Daddy para 50 primeiros encontros e o Waterboy. Mas enquanto muitos pensam que ele perdeu seu jeito, Netflix implora para ser diferentes, de modo que fez um acordo com ele para quatro Netflix-produziu filmes entre 2016 e 2018, O Ridículo 6, A Fazer-Nos, Areia Wexler e A Semana. Diz-se que Sandler recebeu $20 milhões (£15,6 milhões) por cada filme.

Ganhos: 40,5 milhões de dólares (31,6 milhões de libras)

Depois de fazer sua estréia em Bollywood em 1991 com o filme Saugandh, Akshay Kumar tornou-se um ator Hindi bem conhecido. Ele já apareceu em pelo menos quatro filmes por ano, realizando suas próprias acrobacias desafiadoras da morte e fazendo uma marca real na cena de Bollywood. O premiado ator também arrecadou dinheiro através de uma série de patrocínios com mais de 20 marcas, incluindo Tate e Eveready.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *