A retroescavadeira

Breve História da Retroescavadeira.

Em 1880, Daniel P. Eells realizou uma reunião com os membros da sua família e amigos com a intenção de formar uma nova empresa. O Bucy Foundry Manufacturing Company, uma empresa especializada em equipamentos ferroviários. Eles lançaram dois anos depois, um vapor retroescavadeira. A partir desse momento Bucyrus especializa-se nessa área e move-se rapidamente a ser a liderança. Em dois anos, a empresa havia vendido 171 retroescavadeiras, 24 foram utilizados para melhorar o Porto de Nova York, o Canal de Chicago e do Canal do Panamá, uma das mais importantes de engenharia civil do século XX. Em 1908, o presidente Roosevelt foi com uma retroescavadeira Bucyrus em sua viagem de inspeção do canal.

image

O primeiro modelo.

Em 1911 eles se tornaram numa empresa pública. Foi então que o modelo apareceu pela primeira vez decisivo. Você poderia ver uma cópia desses primeiros modelos ainda em operação no Canadá até alguns anos atrás.
Na década de 30 começam os primeiros passos para expansão internacional. Durante esta década, a linha de produtos foi ampliado e a retroescavadeiras, a furadeira e o trator foram fabricadas e lançadas
Fabricação a partir de 1939 aumentou 50% entre 1942 e 1945. Equipamentos foram utilizados para a II Guerra Mundial permitindo à empresa expandir ainda mais os seus produtos de linha.

Os Impactos da Segunda Guerra Mundial.

Em 1946 Bucyrus investiu US $ 2 milhões em um programa onde a capacidade das suas fábricas foi aumentada. Além do que eles compraram várias empresas que eram especializados em hidráulica carregadores guindastes retroescavadeiras.
MachineryZone é um site especializado no retroescavadeiras da segunda mão. Poderia ser uma retroescavadeira rígida, uma retroescavadeira articulada, ou a mini-retroescavadeira. Você pode encontrar todas as peças, os acessórios em todo o mundo.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *