50 dicas para aprender inglês mais rápido

Aprender inglês se tornou uma preocupação mundial, devido a importância e capacidade de se interconectar com todo o mundo por meio da linguagem…Mas é claro que não é a coisa mais fácil do mundo e tem pessoas com dificuldades especiais ou então que precisam acelerar o processo de aprendizagem por questões pessoais ou profissionais. O problema não está exatamente no curso de inglês que promete mas não cumpre e sim o aluno que não cria uma atmosfera que facilite a aprendizagem.

Confira aqui 50 dicas e práticas que podem fazer com que você aprenda inglês mil vezes mais rápido. Você encontra mais dicas como essa no Site com Dicas de Inglês. Utilize como um guia base para se preparar para as aulas, use um pouco do seu tempo livre para gastar com isso. Aprender um outro idioma é algo muito legal, porque na verdade você aprenderá a consumir e pensar tudo o que você já realiza na sua língua mãe só que em outro idioma, com outras expressões e costumes, não é só aprender a traduzir! Confira aqui:

  1. Não tenha medo de cometer erros. Ser confiante. As pessoas só poderão corrigir seus erros, quando eles ouvem você fazê-los.
  2. Cerque-se de inglês. Coloque-se em uma de inglês onde você pode aprender de forma passiva. A melhor maneira de aprender é através da língua.
  3. Pratique todos os dias. Tornar-se um plano de estudo. Decidir quanto tempo por semana você vai passar a estudar e a vara. Estabelecer uma rotina.
  4. Diga à sua família e amigos sobre o seu plano de estudo. Levá-los para empurrá-lo para estudar e também não deixe de o interromper.
  5. Praticar as 4 habilidades básicas: leitura, escrita, falando e escutando. Todos eles precisam ser trabalhadas para que você melhore.
  6. Manter um caderno de novas palavras que você saiba. Usa-las em frases e tente dizer-lhes, pelo menos, 3 vezes quando você fala.
  7. Visite CE gratuito aprender inglês site pelo menos uma vez ao dia e a conclusão de uma lição.
  8. Memorização de listas é uma das formas mais comuns de aprendizagem de vocabulário para um teste. É apenas um bom exercício para o curto prazo estudando porque muitas vezes você não retêm as informações que você aprendeu para um teste.
  9. Use seu relógio biológico. Se você não é uma pessoa da manhã, estudo na parte da tarde.Você vai encontrar palavras mais fáceis de recordar, se você tentar lembrar-se de um exemplo de frase com essa palavra, ao invés de a palavra em sua própria.
  10. Planeje-se para fazer um teste. Você vai descobrir que trabalhar mais quando você precisa estudar para alguma coisa.
  11. Dizendo isso, é melhor não estudar só para fazer um teste. Pensar a imagem maior. O que você pode fazer quando você tem um bom domínio do inglês? Como será a qualidade de sua vida melhorar?
  12. Dê a si mesmo uma meta de longo prazo. Foco no trabalho para ele.
  13. Dê a si mesmo metas de curto prazo e recompensar a si mesmo quando você alcançar a cada um.
  14. Criar uma atmosfera em que você quer aprender, não porque é obrigado. Você vai aprender mais quando você está aprendendo, porque você quer.
  15. Saiba o que funciona melhor para você. Pense sobre quais são os métodos que têm sido bem-sucedida no passado e ficar com eles.
  16. Descobrir como você aprender. Pode ser por memorização, leitura, expressão oral, resumir ou outros métodos.
  17. Descubra como estudar melhor. Pode ser em um lugar tranquilo, sozinho ou com um grupo.
  18. Obtenha ajuda! Se você não entender alguma coisa você tem que perguntar a alguém. Pergunte ao seu professor, colegas ou amigos para ajudar.
  19. Revisão! Revisão! Revisão! Certifique-se de que você tomar o tempo para rever as coisas que você estudou no passado.
    aprender ingles
  20. Não é uma boa idéia para estudar em seu próprio país por mais de 30 minutos a uma hora. Faça pausas regulares, um pouco de ar fresco e esticar as pernas.
  21. Não tenha tanta pressa para subir um nível. Concentrar-se no nível que você está agora.
  22. Assista DVDs em vez de TV. É melhor usar algo que você pode assistir mais uma vez para pegar informações que você poderia ter perdido o primeiro tempo.
  23. Assistindo TV só dá a você a chance de ouvir algo corretamente na primeira vez. Isto é melhor para o nível elevado de alunos. Ele pode ser uma grande prática para falar para os falantes nativos de inglês, assim você não precisa pedir a eles que se repetem!
  24. Leia classificados leitores. Estes livros são escritas especialmente para o seu nível. Leia todo um romance. Você pode fazer isso! Você vai se sentir grande depois.
  25. Livros infantis mais palavras e são uma boa alternativa para graded readers.
  26. Os jornais são um bom lugar para encontrar passivo construções. Ler um artigo e ver se você pode encontrar as frases passivas.
  27. Leitura para o significado geral do primeiro. Não se preocupe em entender cada palavra, em seguida, voltar e procurar novas palavras.
  28. Uma palavra que você não conhece em uma frase, olhar para as outras palavras em torno dele. Eles vão te dar uma dica. Tentar adivinhar o significado a partir do contexto.
  29. Saiba raiz de palavras. Eles vão ajudar você a adivinhar o significado de palavras. Por exemplo: scrib = escrever, min = pequeno
  30. Quando você aprende uma palavra nova, acho que de todas as suas outras formas: Belo (adjetivo), beleza (substantivo), bonito (advérbio).
  31. Saiba prefixos (dis-onu-, re-) e sufixos (-ly, -ment, -ful), estes irão ajudá-lo a descobrir o significado de palavras e construir o seu vocabulário.
  32. Inglês, ao contrário do Japonês ou francês, usa a palavra stress. Para novas palavras, contar as sílabas e descobrir onde o estresse é. Apenas um stress por palavra e sempre em um vogal. Dois sílaba verbos têm um estresse na segunda sílaba (começar). 2 sílabas substantivos (Professor) e adjetivos (Feliz) salientam o primeiro.
  33. Usar o inglês sempre que possível. É como simples como isso!
  34. Não traduzir para o inglês a partir de seu próprio idioma. Pensar em inglês para melhorar a sua fluência. Falar de si mesmo…mas não no autocarro, caso contrário as pessoas vão pensar de você ter ficado louco!
  35. Você não pode aprender inglês a partir de um livro. Como dirigir um carro, você só pode aprender através de fazê-lo.
  36. A forma mais natural de aprender gramática é através da conversa.
  37. Manter um inglês diário. Comece por escrever algumas frases por dia e, em seguida, adquirir o hábito de escrever mais.
  38. Por que não começar um blog on-line e compartilhar seus escritos com o mundo?
  39. Para se tornar um melhor escritor brainstorm como muitas idéias e pensamentos para o papel, sem se preocupar com a gramática ou ortografia. Em seguida, pensar sobre a estrutura. Depois disso, escreva o seu pedaço de usar uma boa gramática e ortografia. Finalmente, leu ou dá-la a alguém para verificar se há erros.
  40. Manter um olho em sua pontuação como ele pode mudar totalmente o que você está tentando dizer. Confira a diferença de significado entre estas duas frases: “Uma mulher sem ela o homem não é nada” e “Uma mulher: sem ela, o homem não é nada”.
  41. Cantar o seu coração! Mostre ao mundo sua bela voz! Aprender inglês de músicas e cantar junto com eles para melhorar a fluência e entonação… alguém para Karaoke?
  42. Obter uma penfriend ou usar o chat-rooms, fóruns e sites de comunidades. Se você não pode falar com alguém em inglês, esta é a próxima melhor coisa.
  43. Sombra Inglês CDs. Ouvir algumas frases, em seguida, repita o que você ouviu. Foco no ritmo e entonação.
  44. Ter inglês rádio em sua casa. Mesmo se você não estiver escutando, você ainda vai ser a formação de seus ouvidos.
  45. Espelho De CDs. Leia em voz alta junto com um CD. Novamente, isso é ótimo para a entonação, pronúncia e ritmo.
    O ditado. Ouvir um CD ou de um amigo e escreva o que você ouve.
  46. Ninguém gosta de ouvir a sua própria voz, mas ser corajoso e experimente! Grave a sua voz e ouvir a sua pronúncia e entonação. Ele vai ajudar você a identificar suas áreas de problema.
  47. Pergunte ao seu úteis professor, se você pode gravar sua aula. Esta é uma ótima maneira de revisão. Você também pode ouvir os seus professores de língua velocidade e entonação.
  48. Usar um inglês/dicionário de inglês como ele vai ajudar você a manter-se pensando em inglês e não tradução.
    Se um inglês/dicionário de inglês parece assustador, existem aluno dicionários para os alunos de inglês do seu nível.
  49. Adicione jornais ingleses no seu favorito do seu facebook o NW Times por exemplo assim você não poderá fugir das atualizações
  50. Crie um diário com seus pensamentos em inglês, mas não os traduza. Assim você se força a escreve em ingl~es um pouquinho todos os dias.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *